Exclusivo | Cobertura Pipoca De Ouro 2013

O Pipoca De Ouro foi realizado hoje dia 08/06/13 considerado pela imprensa o maior evento do cinema habbiana , infelizmente como não temos os direitos da transmissão ao vivo não pudemos estar ao vivo com vocês, perante a isso estaremos realizando a maior cobertura pós-evento.

Abaixo vocês irão conferir todas as informações do evento.

                                                                Entrada Pipoca De Ouro
clique para ampliar

A entrada do Pipoca De Ouro 2013 foi algo muito bem pensado, ajudou na organização, e de certa forma valorizou todos da lista de convidados, por poderem passar por este percurso até o glorioso e tradicional Red Carpet [Tapete Vermelho] , realmente apenas um grande evento tem uma organização assim.

Entrada Para o Red Carpet
clique para ampliar
A entrada para o Red Carpet não foi algo excepcional, foi uma especie de vestiário para entrada no campo, no caso para o Pipoca De Ouro, foi algo muito interessante ter esse quarto para reforçar ainda mais a organização do evento.

Red Carpet [Tapete Vermelho]
clique para ampliar.

Sem dúvida um dos quartos mais divertidos, e a principal inovação neste evento foi o Red Carpet 
[tapete vermelho] por onde as principais estrelas do cinema e da TV habbiana [incluindo eu] passaram.
O Tapete foi tão badalado como prova disso o quarto lotou e foi muito difícil a entrada no mesmo.

Teatro Pipoca De Ouro
clique para ampliar
O lugar mais importante do evento com certeza o teatro, muito bonito por sinal, o teatro construído por caca706, que merece os parabéns pela organização do evento junto com toda a equipe do pipoca de ouro.
Infelizmente o evento não lotou o quarto e contou com uma média de 30 pessoas no quarto, mas só pela realização e organização merece os parabéns de todos.

Os premiados foram muito bem escolhidos , tiveram algumas surpresas na premiação, inclusive nos principais prêmios da noite, abaixo vocês conferem os vencedores:

  • Melhor Montagem: Golden's Peak
  • Melhor Edição e Mixagem de Som:O Recluso.
  • Melhor Figurino: The Habbo Dead 
  • Melhor Direção De Arte: Golden's Peak
  • Melhor Direção De Fotografia: O Recluso
  • Melhor Trilha Sonora: Le Secret
  • Melhor Efeito Visual: The Habbo Dead
  • Melhor Personagem Feminina Coadjuvante:  Paris, em "Buquê
  • Melhor Personagem Masculina Coadjuvante: Louis em "Golden's Peak".
  • Melhor Personagem Feminina: Rose em "Like a Virgin"
  • Melhor Personagem Masculino: Erick Strauss em "Mutant - The Final Chapter"
  • Melhor Roteiro:  Like A Virgin
  • Melhor Revelação: Carioca por "Anjo Sem Cor"
  • Melhor Série: Like a Virgin
  • Melhor Diretor: Kiko@Bom
  • Melhor Filme: Buquê
  • Melhor Produtora: Folha De Pixel
A dupla responsável pela apresentação do evento Marshe.ban e C.aldlen foram os apresentadores escolhidos pelo motivo da Seven TV ter ganhado os direitos da transmissão, ambos se atrapalharam em alguns momentos mas nada que atrapalha-se o evento, foram muito bem e parabéns aos dois.

O evento também cumpriu um outro papel muito interessante, além de premiar os merecidos vencedores trouxe várias notícias, a primeira que posso destacar é sobre o filme de :conrs "Pain", foram exibidos Teaser e banner do mesmo durante o evento, confiram ambos abaixo:
O anuncio considerado o mais esperado da noite foi a revelação do Projeto M, ou melhor Mutant, abaixo vocês podem ver o teaser que ficou magnifico.


Ainda tiveram duas grandes novidades no evento, a primeira foi a saída de Boy EX-Diretor da mmovies que deixa o cinema habbiano, um diretor que estava criando muitas expectativas com seu filme, pois ainda não tinha ido muito bem nas críticas infelizmente não teve muito tempo para se redimir de suas produções anteriores e deixou o cinema por problemas pessoais que o mesmo decidiu não expor.

Também uma notícia surpreendente foi a contratação de morango;fox para a Folha De Pixel, eu quero parabenizar o aaareis pelo ótimo empresário e administrador que ele é, sempre contratando as revelações do cinema e detendo os melhores diretores do habbo.

Também Foi Anunciado durante o Pipoca De Pixel que haverá um festival do cinema habbiano, o mesmo conta com apoio da habbo pixel e em breve terá mais informações divulgados sobre o evento no site do H-Cine.
Esta foi a maior cobertura e mais completa do habbo Pipoca De Ouro, obrigado por ler esta matéria  e lembrando que segundo o Habbo Carioca o evento volta no final do ano, nos resta então apenas aguardar.
Abaixo fica uma imagem do final do evento que foi todo gravado por nós da habbo pixel e está armazenado em nossos arquivos e corações.